quarta-feira, 20 de junho de 2007

Prefeito Juan pode ser cassado

O Prefeito de São Sebastião pode ser cassado.
Está é a mais pura realidade. As coisas estão piorando para o Prefeito Juan. Já não era sem tempo, diante do grande número de irregularidades ocorridas desde sua posse.
O funcionário público municipal, Paulo Henrique Ribeiro Santana, entregou à Câmara Municipal denúncia contra o prefeito de São Sebastião, Juan Pons Garcia (PPS), pelo crime de descumprimento de ordem Judicial que determina a sua reintegração ao cargo de carreira de Assistente de Pessoal.
A denúncia, protocolada na Câmara, deve gerar a abertura de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar a conduta irregular do prefeito e pode, inclusive, culminar com a sua cassação, com base no Decreto-lei nº 201, de 27 de fevereiro de 1967, que trata sobre a responsabilidade dos prefeitos e vereadores do Brasil.
Leia a matéria na íntegra:
Blog Livre
http://bloglivre.blog.uol.com.br/
Blog inPHormando
http://inphormando.blogspot.com/
Opinião: Hoje vivemos esse descaso em São Sebastião, onde a justiça é lenta, o governante faz o que vem a cabeça, não se importando com nada. Espero que a justiça não nos abandone e tenhamos uma punição severa e definitiva, deste triste capítulo sebastianense.
Abraço, Caipora

2 comentários:

Sombra disse...

o que que deu ?????

MORRO DO ALGODÃO disse...

Hoje: 04/06/2008 O Juan continua lá esperando o oficial de justiça entregar a notificação para deixar o cargo de principe do principado de São Sebastião.
Nem na bala conseguiram derrubar...
E pelo que parece, vamos ter que engoli-lo mais 4 anos.
Quiçá ainda nascerá um herói para nos salvar!!!!